A Central Farma finaliza esta semana mais um ciclo do Programa Jovem Aprendiz. A empresa participa do programa desde fevereiro de 2021, e neste mês realizou a entrega do certificado de conclusão para quatro jovens.
“Temos orgulho de fazer parte deste projeto e participar da formação profissional de tantos jovens”, comenta Luciane Melo, colaboradora do RH na Central Farma, no encerramento da participação de Layanne da Costa, Victória Maryane, Pedro Henrique e Gustavo Araújo na empresa.
A jovem Layanne da Costa destaca os aprendizados com a experiência. “Aprendi a ter disciplina. Minha mãe disse que amadureci muito durante esse período e tive mais responsabilidade com as minhas coisas. Fui muito bem recebida aqui, me senti em casa”.
Para o CEO do Grupo Central, Renildo Flores, este programa é uma forma da empresa contribuir com a comunidade. “Nosso objetivo é causar impacto positivo e responsável na sociedade, ao mesmo tempo, acreditamos que a diversidade e o espaço para inovação, possibilitam a melhor experiência para nossos parceiros e clientes”.
O Programa Jovem Aprendiz se apoia na Lei da Aprendizagem (10.097/2000) e seu intuito é descobrir e preparar futuros talentos para o mercado de trabalho. A Central Farma atua neste projeto em parceria com Serviço Nacional de Aprendizagem Comercia (Senac), dando oportunidade de colocarem em prática o que foi aprendido no curso técnico de Administração e contribuírem com o desenvolvimento de projetos da empresa.